quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cara o final de semana dia 24 de janeiro de 2011 veio foi muito foda
fomos eu e os meus amigos e minha irmã ao c abofolia que foda veio
era show do rei jamil
cara ce não tem noção alguma de como o jamil canta
foi a noite e o dia mais divertido da minha vida. pena que eu filmando o doido do jamil descendo do palco
me empolguei demais aii doido tirei a camera fotografica do bolso
ja meio doidão meio cabrera e so alegria filmando o reii dando seu show
ate que pegaram meu olho e me tiraram fora
na hora fiquei sem enxergar e totalmente sem saber o que fazer sem direção
ja que os meus amigos estavam todos perdidos um do outro
a minha vontade era de enfiar a porrada em cada um que estava atras de mim
ainda lembro que cheguei da soco em alguns doidões que estavam atras de mim
mas aii tava sozinhoo quase arrumei confusão
mas ta certo quem sabe isso não foi um intencílio pra mim levar esse hobby mais a frente e comprar uma camera mais profi ainda ne ?
roubaram a ID da karol e a carteira do igor com tudo veio imagina? que foda perder docu cara
mas isso se recupera ao passar do tempo
porque eu so guardo recordações alegres e doidas do jamil
e pra mim isso foi uma das melhores ,coisas do mundo vcs não tem como imaginar o quanto nos divertimos doido
foi incrivel ! são momentos como esses que ficam pra sempre!
a manssagem:: doido pelo mal que tu passes na vida esquece
da um chá de sumisso pro problema porque o que vale da vida são as recordações iradas
e recordar e viver o melhor da vida de novo!!

Nenhum comentário: